quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tudo vai dar certo (Y)


Ontem não postei nada pq acabei capotando na cama ehehehehe

Voltando...


As coisas parecem estar se ajeitando, meu lindo já está bem melhor por lá... Começou a trabalhar na segunda e isso tem feito o tempo passar mais rapido, ao menos pra ele... pq pra mim, afff!!!


A saudade cada vez mais forte, mas o amor é maior que tudo!!!


Hoje recebi uma noticia mto interessante... acho que tudo pode melhorar e começar a dar certo pra mim (Y)!!
FINALMENTE [=D
]

Ciumes e mais ciumes, minha cabeça ja começou a dar "tilti" e com razão ele tem ficado mto triste comigo.
Preciso aprender a confiar mais nas pessoas, acreditar que ainda pode existir pessoas de bom coração, tenho que acreditar mais em mim, na minha competência, na minha capacidade, NO MEU TACO!!
Talvez pelos traumas de infância isso não seja tão facil pra mim... até pq o exemplo de relacionamento que eu tive em casa foi uma catastrofe... e bem nesse aspecto, trairam minha confiança, então é dificil acreditar ou confiar em algum homem... (uma vez minha terapeuta me disse isso... e como é mais cômodo pra mim resolvi colocar a culpa nos traumas).


Tenho sentido que ele anda bem mais tolerante e paciente... ainda bem... pq senão já teriamos brigado 2 vezes desde que ele chegou lá, eu sei que eu não sou facil de aguentar, ainda mais qndo começo com as minhas nóias... prometo melhorar e me controlar ao máximo, mas fala sério, todos os dias tem uma guria diferente por lá, hj era a tal de chinesa... GgRRRR!!!!


Vamo vê quem aparece por lá amanhã!!!


Então... faltam apenas 8 meses e 12 dias [=D]

ta passando rápido até!!!


Que continue assim, AMÉM!!


TE AMO MAIS QUE TUDO!! (L)