segunda-feira, 27 de julho de 2009

" Saudade sem fim..."


A tristeza e a saudade vão fazendo cada vez mais parte das nossas vida, parece que os dias são tão longos... Com certeza, serão os 8 meses mais demorados da minha vida.
A vontade de ficar junto, de abraçar, beijar e acariciar são GIGANTESCAS,
As lágrimas rolando no rosto a cada lembrança de momentos vividos, desde os mais simples até os mais picantes.
O som da sua voz, mesmo que ouvindo apenas pelos "fones", me confortam e me acalmam o coração, Seu olhar triste, assustado, ao mesmo tempo meigo, como os olhos de uma criança sem maldade, transformam meus dias mais completos, O nó na garganta já não incomoda mais, se tornou parte de mim (maldito)!! Ontem o ciumes bateu novamente em minha porta, já fazia algum tempo que não me sentia assim... aquele sentimento perturbador que te faz imaginar mil e uma coisas, que te faz enxergar e até mesmo ouvir coisas que não existem.
A "tal" polaca que tem ajudado os meninos que estâo morando lá, a conhecer um pouco da cidade, os levou no mercado, no centro antigo, mostrou como era o funcionamento do lugar onde eles estão instalados, enfim coisas desse tipo, resolveu aparecer na webcam e me dar um "oi", ngm merece, senti mta inveja dela... ela tava lá pertinho do meu amor e eu aqui, sem ele. (VACA) hahaha

Eu disse pra ele, que se ela fosse lá no quarto deles todos os dias, eu ia pegar um avião até a polônia e ia arrancar ela de lá pelos cabelos, hum!!! mostrar que as brasileiras não tem sangue de barata!! haaaaaaaaa!!

Bom, hoje fazem 5 meses que ficamos a 1ª vez =D meu lindão amado!!

TE AMO MTO, CADA DIA MAIS E MAIS!!!


Faltam apenas 8 meses e 15 dias.


(L)