domingo, 26 de julho de 2009

"O começo"

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,

que já têm a forma do nosso corpo,

e esquecer os nossos caminhos,

que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia:

e, se não ousarmos fazê-la,

teremos ficado, para sempre,

à margem de nós mesmos"

(Fernando Pessoa)



Só quero descrever o que sinto neste momento tão "frágil", não só pra mim, mas também pro Rafa e sua familia.
Não tem sido fácil suportar a saudade e o vazio em meus dias mas com o tempo tudo passa tudo se ajeita.
Até pq 8 meses é tempo de sobra para se acostumar com qqr coisa, por pior que seja =(

Nunca imaginei que a tal Polonia faria parte da minha vida desse jeito, até então "nem lembrava" que ela existia no mapa, e foi um susto quando o Rafa me disse que estava indo pra lá, passar 8 meses estagiando em uma empresa (como disse maysa: "meu mundo caiu").

Apartir disto, o idioma complicado (não sei pra que tantas consoantes em uma simples palavra), os nomes estranhos de cidades próximas de onde ele iria morar, comidas estranhas, a moeda chamada Zloty, foram fazendo parte das nossas vidas em mto pouco tempo!!!

A rotina das conversas por Skype e MSN tomam conta de nossas vidas fazendo com que isso se torne essencial em nosso dia-a-dia, afinal é a única maneira de se manter o contato (graças a Deus hoje em dia existe essa tecnologia) =D

Aquela pessoa que você via, tocava, beijava, abraçava, apertava, brincava, brigava... agora você só vÊ pela webcam, só ouve pelo som que sai das "caixinhas" ou melhor pelos fones de ouvido...

O tal abraço apertado... ficou na rodoviária junto com o beijo de despedida...

Sem falar no fuso horário, que doidera, 5 horas de diferença (a mais pra ele), aqui um frio de lascar +/- 10ºC , e lá um calor básico de +/- 25ºC, são essas pequenas diferenças e a grande distância que nos separa, apenas fisicamente, pq no pensamento e no coração estamos ligados 24hs por dia, seja onde for!!

TE AMO MEU LINDO!! (L)